Desde as primeiras horas do temporal, que ocorreu na madrugada do último dia 20 e atingiu vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, inclusive Saquarema, as equipes da Prefeitura estiveram nas ruas monitorando os locais já conhecidos por alagamentos. Logo que a forte chuva diminuiu, a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos realizou um levantamento dos pontos mais críticos. Logo pela manhã do dia 21, a equipe de limpeza entrou em ação com máquinas e caminhões pelos bairros mais atingidos.

Até o momento não existe número de desalojados e nem desabrigados registrados com as equipes da defesa Civil e Secretaria de Desenvolvimento Social. Não houve registros de chamadas para o Corpo de Bombeiros e nem Defesa Civil. O que pode ser conferido através do número 193. Houve queda de árvore na Rodovia Amaral Peixoto, devido a força das águas. Não houve feridos.

A Prefeitura se coloca à disposição, através dos serviços da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, em conjunto com a Defesa Civil e através de nossa Ouvidoria, pelo telefone 2651-1066 e através do e-mail ouvidoria@saquarema.rj.gov.br.

#BoletimdasChuvas #PrefeituradeSaquarema