A Prefeitura de Saquarema realizou uma reunião entre secretários e representantes de órgãos de segurança para acertar os últimos detalhes da programação do Réveillon 2018. Ao todo, três pontos da cidade contarão com shows e festejos para celebrar a chegada do novo ano.

Durante toda a manhã de ontem (27/12), a prefeita Manoela Peres esteve reunida com o comandante da 4ª CIA da Polícia Militar, Tenente Genilson; Major BM Domingos, comandante do destacamento de Bombeiro Militar de Saquarema; e os secretários de Governo, Saúde, Comunicação, Segurança e Ordem Pública, Transportes e Serviços Públicos, além do comando da Guarda Civil Municipal. Ao final, ficou acertado os procedimentos que serão adotados pelas forças de segurança e demais órgãos da Prefeitura.

Para os próximos dias, a Guarda Civil de Saquarema, juntamente com a Polícia Militar, dará início ao ordenamento das vias municipais e das praias (orla e areia). Será fiscalizado o estacionamento irregular, trânsito de veículos e triciclos nas areias das praias, uso de som alto, combate aos ônibus de turismo clandestinos e o comércio irregular.

Já a Secretaria de Saúde estará em esquema especial para atendimento à população nos dias 30 e 31. Na Praça do Coração, em Saquarema, uma tenda será montada para o primeiro atendimento às pessoas que precisarem de apoio médico. Os Postos de Urgência de Saquarema e Jaconé também funcionarão em esquema especial. A coleta de lixo também funcionará para atender a demanda aumentada neste período.

Todas as medidas serão tomadas para garantir o melhor réveillon de Saquarema, proporcionando ao morador e turista uma virada de ano com paz e tranquilidade. A Prefeitura está preparando uma grande festa na Praça do canhão, em Saquarema, e nas orlas de Jaconé e Vilatur para celebrar a chegada de 2018.