A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, Secretaria de Segurança e Ordem Pública, e Defesa Civil do Município, trabalha incansavelmente nas desobstruções de vias públicas, vistorias e avaliações de imóveis, identificando possíveis riscos aos moradores. Com os fortes ventos e chuvas desta segunda-feira, a Defesa Civil registrou aproximadamente 20 quedas de árvores no município.

As equipes das Secretarias vem atuando constantemente em trabalhos de prevenção, com a limpeza de rios, córregos e vias públicas, minimizando o impacto das chuvas nesse período.

? Alertas do Instituto Nacional de Meteorologia e do Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais indicam possibilidade de chuvas com raios durante toda a semana na região.