Saquarema, conhecida no Brasil como a “Capital Nacional do Surfe”, novamente será palco de um grande encontro que reunirá música e motos!

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, está apoiando a realização da 18º edição do Saquá Moto Rock. Com diversas atrações, a festa será realizada entre os dias 14 e 16 de junho na Praça do Coração, no Centro de Saquarema. Conhecido em todo o país, o Saquá Moto Rock reúne motoclubes de vários estados do Brasil e alguns estrangeiros, como da Argentina e Uruguai, por exemplo.

Como em todos os anos, o evento contará com shows de bandas, camping, praça de alimentação, expositores e muito mais. Além disso, os organizadores do evento promoverão uma Ação Social para arrecadar roupas, cobertores e alimentos que serão distribuídos à instituições da região.

O 18º Saquá Moto Rock é uma realização do Pecadores Motoclube.

Confira, abaixo a programação cultural do evento:

SEXTA-FEIRA

19:30 – THUNDER ROCK