A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, realiza serviços em diversas regiões do município. Ampliando a oferta de vagas para a educação infantil da cidade, as equipes seguem atuando nas obras das novas Creches de Itaúna e do Guarani.

As novas unidades terão salas de aula, salas de direção e coordenação, espaços administrativos, banheiros adaptados, refeitórios e pátios recreativos internos e externos. As construções das unidades escolares tem o objetivo de ampliar a oferta de vagas e zerar a fila de espera em creches do município, oferecendo ambientes equipados, seguros e acolhedores. É fundamental que as crianças se identifiquem com os espaços, para que se desenvolvam e tenham uma educação de qualidade.

A Creche de Itaúna fica na Rua dos Quilombos, esquina com a Rua dos Ingás. A Creche do Guarani está sendo construída na Rua Manoel Ribeiro Gonçalves – Loteamento Repouso de Itaúna.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support