Após as eleições de 2016, a gestão anterior enviou à Câmara Municipal, uma série de Projetos de Lei, em caráter de urgência, que prejudicariam a atual administração. Um desses projetos trata de impedir admissões para cargos comissionados e secretários municipais.
Nesse caso, o nome “Ficha Limpa” foi usado de forma tendenciosa, para confundir a opinião pública, pautado na perseguição política.
Será votado nessa terça-feira, 10 de janeiro, na Câmara Municipal, o Projeto de Lei do Poder Executivo que revoga o projeto anterior.
O Poder Executivo se compromete com a transparência e a moralidade em sua gestão, e assegura que os cargos comissionados sejam ocupados por pessoas capacitadas para suas funções.

LEI DA FICHA LIMPA: Lei Complementar nº 135 de 2010, que altera a Lei Complementar Nº 64 de 1990. Essa Lei proíbe que políticos condenados em decisões colegiadas, de segunda instância possam se candidatar a cargos eletivos e não para cargos em comissão e secretarias.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support