Dando continuidade ao projeto que visa conscientizar o maior número de mulheres sobre seus direitos, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal da Mulher realizou mais um ciclo de palestras sobre violência doméstica em escolas do município.
Durante o mês de junho, mães e as responsáveis dos alunos das Escolas Municipais Carmem Regina Ferreira Coutinho, Elcira de Oliveira Coutinho, Valtemir José da Costa, Beatriz Amaral, Ivan da Silva Melo e da Creche Municipal Tia Juracy de Freitas Alves receberam informações sobre as várias formas de violência doméstica: física, verbal, patrimonial e psicológica.
As mulheres também foram informadas sobre os serviços prestados pela Secretaria da Mulher, através do Centro de referência no atendimento à Mulher, que oferece atendimento jurídico, psicológico e social para as vítimas. A Secretaria Municipal da Mulher fica na Rua Estudante Elcira de Oliveira Coutinho, nº16 Bacaxá (esquina da Ricamar Pneus). O local funciona de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas e o telefone de contato é (22) 99859-7841.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support