A Prefeitura de Saquarema, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, informa que, no dia 27 de abril, estará aberta a agenda para a marcação de consultas, no Hospital Pediátrico, que fica atrás do Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá. O horário de marcação será de 9 ao 12h. As marcações disponíveis são: Pediatria Geral, Neurologia Pediátrica e Gastroenterologia Pediátrica.
Para a marcação os documentos necessários são: Carteira do SUS, Identidade do responsável e cartão de vacinação da criança.
HOSPITAL PEDIÁTRICO
Marcação: 27/04/2017
Horário: 9 às 12h
Local: atrás do Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá (Rua Adolfo Bravo, s/nº – Bacaxá)