Neste fim de semana, a Praça dos Pescadores, no Centro de Saquarema receberá a 15ª edição da feira “Saquarema das Artes”. Com uma temática em alusão ao Outubro Rosa, a feira contará com a participação de 40 artesãos do município, além de 20 barracas com produtos diversos, que estarão expostos das 15h às 21h na sexta-feira e das 10h às 22h no sábado e domingo.

Idealizado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, através da  Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação, o evento, implementado por uma equipe multidisciplinar formada pelo poder público e pela sociedade civil, busca fomentar a inclusão social, turística e cultural, através da geração de emprego e renda dos trabalhadores da economia criativa e solidária de Saquarema.