A Prefeitura de Saquarema vem a público esclarecer um fato importante para a população, em especial de Jaconé. Existe um problema entre a empresa de Ônibus Costa Leste e a Prefeitura de Maricá. Saquarema não tem nenhuma responsabilidade em relação a essa paralisação da linha que atendia muitos usuários diariamente. A Prefeitura deixa claro também, que em nenhum momento foi contra a circulação dos “vermelhinhos”.
A Secretaria Municipal de Comunicação entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, na qual a Coordenação de Comunicação de Maricá informou que os ônibus da EPT estão operando todas as linhas que estavam sob responsabilidade da Viação Costa Leste dentro do município, o que inclui a rota que atendia a parte maricaense do bairro de Jaconé.
É preciso informar corretamente os fatos, por isso, acessem esse link da Prefeitura de Maricá,para que possam entender o que realmente está ocorrendo.

http://www.marica.rj.gov.br/2017/04/15/vermelhinhos-de-volta-a-partir-deste-sabado/

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support