A Prefeitura de Saquarema vem a público esclarecer um fato importante para a população, em especial de Jaconé. Existe um problema entre a empresa de Ônibus Costa Leste e a Prefeitura de Maricá. Saquarema não tem nenhuma responsabilidade em relação a essa paralisação da linha que atendia muitos usuários diariamente. A Prefeitura deixa claro também, que em nenhum momento foi contra a circulação dos “vermelhinhos”.
A Secretaria Municipal de Comunicação entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, na qual a Coordenação de Comunicação de Maricá informou que os ônibus da EPT estão operando todas as linhas que estavam sob responsabilidade da Viação Costa Leste dentro do município, o que inclui a rota que atendia a parte maricaense do bairro de Jaconé.
É preciso informar corretamente os fatos, por isso, acessem esse link da Prefeitura de Maricá,para que possam entender o que realmente está ocorrendo.