Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar a primeira edição da Copa Saquarema de Futebol Infantil. A competição, que vai começar no dia 04/12, promete movimentar os campos e times da cidade.

Quatro equipes participarão do campeonato: CTFAS, Núcleo Oficial Boavista Saquarema, Vasco Academy Saquarema e Grêmio. As partidas acontecerão aos finais de semana e a competição seguirá até o dia 12 de dezembro (data prevista para os jogos das finais). Ao todo, 100 crianças com idades até 14 anos participarão da competição, divididas em categorias Sub 10, Sub 12 e Sub 14.

“Estamos retomando as atividades esportivas e, como a cidade tem uma grande paixão pelo Futebol, não poderíamos ter uma retomada melhor! Nossas crianças jogam muita bola e elas poderão competir em um campeonato com segurança”, afirmou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

Os resultados dos jogos e as tabelas poderão ser acompanhados nas redes sociais da Prefeitura de Saquarema no Instagram e no Facebook.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support