O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura Municipal de Saquarema e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, convida a Sociedade Civil Organizada, Órgãos Governamentais e cidadãos para participarem da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema “PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS”.

A conferência será realizada no dia 28/09/18, das 08 às 14 horas, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio, em Bacaxá.

As inscrições para Delegado da Conferência estão abertas e deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Avenida Saquarema, 5123, Bacaxá, até o dia 27/09/2018, das 09 às 17 horas, e no dia 28/09, no local, até às 09hs.