A Prefeitura de Saquarema tem uma excelente notícia para os moradores da Mombaça! A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, dará início às obras da Estrada da Mombaça, trazendo mais qualidade de vida para a população. Ao todo, serão mais de 8 quilômetros de vias pavimentadas que mudarão para melhor a vida do morador da Mombaça.

A Prefeitura fará o lançamento das obras na próxima terça-feira, 18 de fevereiro, às 18 horas, em frente ao Centro Comunitário .

Venha e traga a sua família! Vamos, juntos, comemorar mais este avanço para o município de Saquarema, aumentando ainda mais a qualidade de vida dos moradores da Mombaça!