A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, convida a população para a inauguração da Clínica Veterinária Municipal (a Clínica Animal). A cerimônia de entrega será no dia 06/07 (sábado), às 10 da manhã, no Horto Municipal, em Sampaio Corrêa (sede da Secretaria de Agricultura).

A Clínica Veterinária Municipal foi criada para ampliar as ações do Programa de Atenção aos Animais. A unidade será informatizada e contará com consultórios, centro cirúrgico e salas de espera, esterilização e de recuperação pós-cirúrgica. As consultas serão gratuitas e o atendimento na unidade será voltado para animais de pequeno porte, como cães, gatos, etc.