A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, e o IBAM, tornam públicos as sínteses das respostas aos recursos ao resultado parcial do Edital do Concurso Público Edital nº 001/2022 – Educação, assim como o Comunicado 003/2022 e Resultado Parcial Retificado dos cargos de PROFESSOR DOCENTE 1 – VAGA PARA PCD E ORIENTADOR PEDAGÓGICO – VAGA PCD.

As listagens completas podem ser consultadas na Aba Concursos, no site oficial da Prefeitura de Saquarema. Para conferir, clique aqui.