A Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Saquarema comunica que, por conta do período eleitoral que se iniciará no dia 15 de agosto, sábado, e em observância à Lei 9.504/97, em seu Artigo 73, VI, b, TODOS os canais de comunicação digitais da Prefeitura ficarão suspensos, TEMPORARIAMENTE, até o término do pleito municipal deste ano.

Desta forma:

– a página oficial da Prefeitura no Facebook, bem como a da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e demais páginas relacionadas aos CRAS, CREAS e Escolas ficarão suspensas e sem atividades de publicação e interação com os internautas.

– os dados diários da evolução de casos confirmados de Coronavírus, bem como de pessoas recuperadas e óbitos ficarão disponíveis por meio do Painel Covid-19, disponível no site coronavirus.saquarema.rj.gov.br

– o perfil da Prefeitura de Saquarema no Instagram também ficará suspenso, sem publicações e interações com os seguidores;

– o canal da Prefeitura de Saquarema no YouTube não terá veiculação de vídeos ou lives. As apresentações do projeto Saquarema Live Show retornarão após as eleições;

– o perfil da Prefeitura no SoundCloud também ficará sem atualizações;

– o Site Oficial não terá nenhum tipo de matéria jornalística, funcionando apenas com os serviços essenciais ao cidadão: emissão de notas fiscais, impostos e taxas, contracheques dos servidores, Portal da Transparência, etc.

– as demandas e pedidos de serviços/reparos feitos pelo INBOX da página da Prefeitura de Saquarema no Facebook ou Instagram deverão ser feitos pelo canal da Ouvidoria Municipal, em formulário disponível no site oficial.

Embora nossas páginas fiquem paradas neste período, as equipes da Prefeitura de Saquarema continuarão trabalhando diariamente na cidade. O cidadão que queira entrar em contato via telefone poderá assim fazer da seguinte forma: (22) 2655-6400 (Telefonia Geral) ou (22) 2655-6401 (Ouvidoria).