A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que irá suspender, temporariamente, a vacinação infantil contra o Coronavírus a partir desta quarta-feira, 01/02/2023. A medida se faz necessária após o término dos estoques da Pfizer Baby na cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda não possui previsão de reabastecimento dos estoques da vacina. De acordo com informações, no próximo final de semana, a Secretaria Estadual de Saúde enviará para os municípios as planilhas com os quantitativos de dose e datas de retirada dos novos imunizantes.

Assim que a Secretaria Municipal de Saúde receber as novas doses, reiniciará a campanha de vacinação na cidade. Vale ressaltar que a Pfizer Baby é destinada às crianças a partir de 06 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias.