A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, torna público a abertura do Cadastro Unificado das Creches para os moradores dos bairros Mombaça, Verde Vale e Basiléa. As novas vagas serão disponibilizadas após a inauguração de três novas Casas Creche, previstas para a primeira semana do mês de abril.

Para participar, os moradores dos três bairros deverão entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo WhatsApp (22)99883-7307. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 16:30h, e o telefone não recebe ligações, funcionando apenas para mensagens de texto ou áudio.