NOTA 1:

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa aos interessados no Edital 3 (Artes Cênicas, Teatro, Dança e Circo) que o período de inscrições para participação no concurso foi prorrogado. A data, que se encerrava no dia 11, passou a ser o dia 14/12. A publicação com a nova data pode ser consultada na edição de 09/12/2021 do Diário Oficial do Município.

 

NOTA 2:

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa aos interessados no Edital 4 (Exposição de Quadros, Esculturas e Artesanato) que o período de inscrições para participação no concurso foi prorrogado. A data, que se encerrava no dia 11, passou a ser o dia 14/12. A publicação com a nova data pode ser consultada na edição de 09/12/2021 do Diário Oficial do Município.

 

NOTA 3:

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa aos interessados no Edital 5 (Saquarema Cultural II) a data de publicação do Resultado Final foi alterada, passando para o dia 22/12/21. A publicação com a nova data pode ser consultada na edição de 09/12/2021 do Diário Oficial do Município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support