A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a chegada de novas doses para a retomada da Campanha de Vacinação contra o Covid na cidade. Desta forma, idosos com 68 anos serão vacinados nesta sexta e neste sábado.

Hoje, sexta-feira, serão vacinados os idosos do sexo feminino com 68 anos. Os postos funcionarão até às 16 horas.

No sábado, serão vacinados os idosos do sexo masculino com 68 anos. Os postos de vacinação funcionarão das 09 às 14 horas.

Os postos de vacinação estão montados no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no bairro Porto da Roça, e na Praça do Bem Estar, no Centro de Saquarema.

Nesta entrega feita pelo Governo do Estado, Saquarema recebeu 2150 doses das duas fabricantes, distribuídas da seguinte forma:

D1 Coronavac: 260 doses

D2 Coronavac: 730 doses

D1 Oxford: 600 doses

D2 Oxford: 560 doses

As tabelas com os quantitativos de doses enviadas pelo Ministério da Saúde e distribuídas pela Secretaria de Estado de Saúde, com as determinações para a primeira e segunda doses, pode ser consultada abaixo:

Distribuição de Doses (D1+D2) Astrazeneca para Campanha de Covid 92 Municipios 08-04-2021 (total 236.500 doses – Frascos de 05 doses Remessa 12)

Distribuição de Doses (D1+D2) Coronavac para Campanha de Covid 92 Municipios 08-04-2021 (total 195.400 doses – Frascos de 10 doses Remessa 12) – Municipios