A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que estão abertas as inscrições para os novos cursos de Excel, Excel Avançado e Mecânica de Motocicleta. As aulas serão ministradas no Centro de Capacitação Profissional de Saquarema, que funciona na antiga escola Padre Manuel, no bairro São Geraldo.

Nesta rodada de inscrições, serão ofertadas 120 vagas nos três cursos. As aulas acontecerão nos turnos da tarde e noite. Para se candidatar às vagas, os alunos deverão cumprir os seguintes pré-requisitos:

CURSO INSCRIÇÕES        PRÉ-REQUISITOS
A PARTIR DE ATÉ O DIA
          EXCEL 27/04 04/05 8° ano no Ensino Fundamental e idade mínima de 16 anos
EXCEL AVANÇADO 14/05 18/05 8° ano no Ensino Fundamental e idade mínima de 16 anos
MECÂNICA DE MOTOCICLETA 18/06 22/06 6° ano no Ensino Fundamental e idade mínima de 16 anos

As inscrições serão realizadas na sede do Centro de Capacitação Profissional, na Rua Tia Mello, 25, São Geraldo, Bacaxá. A lista com o resultado final será divulgada no site da Prefeitura de Saquarema e na página oficial no Facebook. Para mais informações, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone (22) 2653-2212.