Depois de muitas partidas, gols e belos lances, o Campeonato de Veteranos (+35) de Saquarema chega à grande final!
Neste domingo, 19/08, será realizada a última partida do torneio. O jogo será disputado entre o Porto da Roça FC x Saquarema FC, a partir das 09:30, no Estádio do Sampaio Correa FE, no Tingui.

Com uma campanha repleta de gols e vitórias, os dois times fizeram boas campanhas e animaram a galera com muitas vitórias.

Reúna sua torcida e vamos, juntos, fazer uma grande festa nas arquibancadas do estádio!

O Campeonato de Veteranos (+35) é uma realização da Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo!