A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na noite de ontem o Baile Pré-Carnavalesco do Idoso. A festa aconteceu no espaço Pedacinho do Céu, bairro Porto da Roça, reunindo dezenas de foliões da melhor idade.
Os participantes se divertiram bastante em um clima de grande alegria e animação. A Banda Show de Bacaxá tocou vários sucessos e as famosas e inesquecíveis marchinhas.

Os alimentos que foram arrecadados na entrada do Baile serão encaminhados à diversas instituições de caridade do município, assim como foi feito ano passado.

Confira a programação oficial completa do Carnaval de Saquarema 2019 em: saquarema.rj.gov.br e no facebook.com/PrefeituradeSaquarema