A Campanha Agosto Lilás está acabando. Porém, a conscientização do empoderamento feminino e a mobilização contra a violência doméstica devem ser ações constantes em nossa sociedade.

Em nosso município, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, tem atuado de forma constante e ativa na promoção de políticas públicas voltadas às garantias dos Direitos da Mulher, além de agilizar a adoção de medidas de proteção às mulheres e criar projetos de enfrentamento à violência contra a mulher em âmbito municipal.

Atualmente, a Secretaria da Mulher, bem como o CRAM (Centro de Referência em Atendimento à Mulher) funcionam na Rua Regociano Oliveira, 476, Bacaxá.