A Prefeitura de Saquarema, em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, trabalhou durante todos os dias do Carnaval, por todos os bairros, em todos blocos.
Durante todo o Carnaval, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, as equipes das Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos e da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública trabalharam incansavelmente pelo atendimento, limpeza e segurança dos foliões.

Foram 28 blocos e mais de 30 shows lotados, nos bairros de Itaúna, Bacaxá, Orla da Lagoa e Centro de Saquarema, além dos bairros de Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa. Tivemos mais um evento de sucesso, com as pousadas cheias, o comércio alavancado por essa grande festa, lojas e restaurantes lotados. Foi uma festa com paz, organização e, principalmente, muita alegria para os turistas e saquaremenses.

Confira as fotos da cobertura completa do Carnaval 2017, em Saquarema.
Fotos: Flavio Delazari

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support