Saquarema reunirá, mais uma vez, dançarinos de todo o estado! A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, irá realizar a 2ª Mostra de Dança de Saquarema. As inscrições estão abertas para a mostra, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro na Praça Oscar de Macedo Soares (Praça do Artesanato).

Com o sucesso do último evento sob a coordenação do coreógrafo Sérgio Coelho, a 2ª mostra promete incentivar o cenário de dança em Saquarema, estimulando o desenvolvimento cultural. “A reunião das dezenas de academias de dança estimula a diversidade, encorajando o crescimento artístico da cidade”, afirma Sérgio Coelho.

A Praça Oscar de Macedo Soares, no Centro – Saquarema, será palco dos dois dias do evento, às 16:00, com entrada gratuita. As inscrições seguem abertas até o dia 20/09, pelo telefone (22) 99708-0481 ou pelo e-mail sergio-coelho@live.com